Centro de tratamento abre em Alcobaça

História de VillaRamadas > Centro de tratamento abre em Alcobaça
31-07-2002
Jornal de Pataias

SITUADO numa das belas colinas que circundam Alcobaça, abriu nopassado dia 20 de Abril o Villa Ramadas, um centro de tratamento baseado no modelo terapêutico «Minnesota», na sua versão de abstinência total, sob a direcção de José Eduardo R. Silva. Este centro é o culminar do trabalho realizado por José Eduardo R. Silva em diversos e sobejamente reconhecidos centros de tratamento em Inglaterra, durante o tempo em que completou as qualificações profissionais de conselheiro. «Regressei a Portugal para abrir Villa Ramadas e proporcionar os métodos de tratamento que estavam, até há bem pouco tempo, apenas disponíveis nos Estados Unidos e em Inglaterra. Agora Portugal tem estes métodos comprovados, sem que haja necessidade de sair do país».

Os conselheiros seniores de Villa Ramadas efectuaram a sua formação em Inglaterra e continuarão a sua evolução e supervisão profissional sob a orientação do já consagrado conselheiro inglês Alan Lane, que conta com mais de 20 anos de experiência na área do aconselhamento. O centro proporciona um programa de recuperação, totalmente privado e confidencial, para todos os indivíduos que padeçam da doença da adição, seja ela manifestada por uma dependência química (álcool e drogas) e/ou dependência comportamental (jogo, anorexia, bulimia, sexo, co-dependência, Trabalho, etc.).

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X