Política de Qualidade

Política de Qualidade

Missão

Proporcionar um modelo de tratamento, que assente no desenvolvimento pessoal, para ajudar todo o indivíduo, adito ou não, a tornar-se responsável nas suas decisões, aprendendo ou reaprendendo a viver de uma forma saudável, equilibrada, confiante, dinâmica, responsável e estável com o apoio de pessoal qualificado e equipas multidisciplinares.

Visão

Ser reconhecidos como um centro de tratamento de excelência na área das dependências, assumindo-se como instituição de referência.

Valores

Os nossos Valores assentam em 5 Princípios:

PRINCÍPIO DA VERDADE - O nosso comportamento é consistente e seremos livres de incertezas se vivermos em verdade.

PRINCÍPIO DA ACEITAÇÃO - A nossa felicidade depende da nossa capacidade de aceitar. Só é possível vencer e ultrapassar a doença ou adição quando aceitamos que a temos, pois até lá vivemos em negação.

PRINCÍPIO DA GRATIDÃO - Viver, sentir e respirar gratidão invoca o que existe de mais puro em nós. Coração grato é um coração saudável.

PRINCÍPIO DO AMOR - Transporta-nos para uma realidade muito maior, que nos envolve a nós e a todos aqueles que nos rodeiam. Representa o lado positivo da vida.

PRINCÍPIO DA RESPONSABILIDADE - Cada um de nós será sempre responsável pelas suas decisões e as consequências inerentes às mesmas. A vivência desde princípio permite ter a liberdade de escolha.

 

A Política de Qualidade de VillaRamadas encontra-se fundamentada na missão, visão e valores que caracterizam a empresa e assenta nos seguintes princípios:

- Otimizar os recursos da empresa de modo a garantir uma forte presença no mercado;

- Satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes, de modo a garantir a qualidade do serviço prestado;

- Proporcionar um ambiente laboral e condições de trabalho de qualidade, envolvendo todos os nossos colaboradores em formação profissional contínua de modo a exercerem as suas funções com a competência e qualidade exigida;

- Garantir a qualidade dos fornecedores, através do estabelecimento de relações de parceria;

- Cumprir os requisitos da NP EN ISO 9001 e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X