Sobre Nós

Fundador

O Dr. Eduardo Ramadas da Silva iniciou sua carreira em desenvolvimento pessoal na Inglaterra, onde trabalhou em vários centros de tratamento e foi CEO de um dos mais prestigiados. O mestrado em Psicologia Clínica, a especialização em Aconselhamento em Adições, o treinamento em Programação Neurolinguística, Distúrbios Alimentares e Processos de Luto e seus 20 anos de prática clínica culminaram na criação e validação contínua do modelo terapêutico Change & Grow®.

Participa de conferências internacionais, palestras, fóruns, congressos e sessões de modificação de comportamento. Convidado regularmente a participar de programas de televisão das três estações generalistas Português, Espanha e na Bulgária, canais de rádio e revistas.

Autor de vários livros de auto-ajuda, todos publicados com grande sucesso, como: "Acredita em Ti!", "Viver sem máscaras", "Vida de Sucesso", "As promessas de Change & Grow", "Acreditar", "Doze Passos de Change & Grow" ou "Uma Luz Na Noite".

O Dr. Eduardo Ramadas da Silva é membro de:

    BPS - The British Psychological Society, nº 463497

    BACP - British Association for Counselling and Psychotherapy, nº 00546670

    APA- American Psychological Association, nº 00192539

    CGPE - Consejo General de la Psicología de España, nº AI00238

    OPP - Ordem dos Psicólogos Portugueses, nº 021516

Qualidade

A VillaRamadas acredita que é importante estar em constante desenvolvimento e garantir o atendimento ao mais alto nível.

Por exemplo, nosso programa de tratamento é avaliado anualmente e aplicamos técnicas inovadoras em nosso tratamento. Além disso, nossa instituição possui um status de qualidade aprovado.

Medimos nossa qualidade por

  • Avaliando ativamente a satisfação do cliente
  • Comprometer-se conosco para obter certificações

Estado de qualidade

Várias organizações de saúde mental trabalham juntas para fornecer informações sobre a qualidade do atendimento. Como parte disso, eles desenvolveram o modelo de status de qualidade para os cuidados de saúde mental. Todo prestador de cuidados é obrigado a ter um estatuto de qualidade que garanta que a ajuda certa seja prestada no lugar certo e pelo profissional de cuidados certos, dentro de uma rede profissional e qualitativamente responsável.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X