Sobre Nós

Fundador

O Dr. Eduardo Ramadas da Silva iniciou a sua carreira em Desenvolvimento Pessoal em Inglaterra, onde trabalhou em vários centros de tratamento, tendo sido CEO de um dos mais conceituados. O mestrado em Psicologia Clínica, a especialização em Aconselhamento em Adições, o treino em Programação Neurolinguística, Distúrbios Alimentares e Processos de Luto e os 20 anos de prática clínica culminaram na criação e validação contínua do modelo terapêutico Change & Grow®. Encontra-se atualmente a realizar o Doutoramento em Psicologia, especialidade de Psicologia Clínica.

Eduardo Ramadas da Silva participa também em conferências internacionais, palestras, fóruns, congressos e sessões de modificação de comportamento. É ainda convidado regularmente a participar em programas de televisão das três estações generalistas Portuguesas, em programadas das televisões Espanhola e Búlgara e em, canais de rádio e revistas.

Autor de vários livros de autoajuda, todos publicados com grande sucesso - Acredita em Ti, Viver sem Máscaras, Vida de Sucesso, As Promessas de Change & Grow®, Acreditar, Os Doze Passos de Change & Grow®  ou Uma Luz na Noite.

CEO

O Dr. Eduardo Ramadas da Silva é membro de:

    BPS - The British Psychological Society, nº 463497

    BACP - British Association for Counselling and Psychotherapy, nº 00546670

    APA- American Psychological Association, nº 00192539

    CGPE - Consejo General de la Psicología de España, nº AI00238

    OPP - Ordem dos Psicólogos Portugueses, nº 021516

Apresenta também o Certificado Europeu de Psicologia (EuroPsy).

 

Qualidade

VillaRamadas acredita que é importante estar em constante desenvolvimento de forma a  garantir o atendimento ao mais alto nível.

Como exemplo, o nosso programa de tratamento é avaliado anualmente e nele são incluídas e aplicadas inovadoras técnicas. Para além disso, a nossa instituição possui um estatuto de qualidade aprovado.

 

Medimos assim a nossa qualidade através de:

  • Avaliação ativa da satisfação do cliente;
  • Compromisso connosco próprios em obter certificações.

 

Estado de qualidade

Várias organizações de saúde mental trabalham juntas para fornecer informações sobre a qualidade do atendimento. Parte desse projeto consistiu em desenvolver um Modelo de Padrões de Qualidade para os Cuidados de Saúde Mental. Desta forma, todo e qualquer profissional que se dedique a prestar este tipo de cuidados é obrigado a ter um estatuto que garanta que a ajuda certa é prestada no lugar certo e pelo profissional de cuidados certos, dentro de uma rede profissional e qualitativamente responsável.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X