Villa Ramadas - 1

História de VillaRamadas > Villa Ramadas - 1
03-01-2008
José Duarte Fernandes, Jornal Noticias dos Arcos

O Centro de Tratamento Internacional Villa Ramadas é uma unidade privada de saúde, especializada no tratamento de pessoas com problemas de dependências químicas e comportamentais. Aberto desde o início de 2002, materializou o propósito de ser uma comunidade terapêutica de segunda geração, dando ênfase a uma abordagem terapêutica fundamentalmente psicológica e emocional, substituindo as versões psiquiátricas e ocupacionais mais tradicionais.

Romper com alguns dos diferentes vertentes do ser humano, apostando na recuperação física, psicológica e espiritual do indivíduo, devolvendo-o a uma alegria e felicidade anteriormente desaparecidas. Outra das apostas basilares do seu programa terapêutico, passa por acompanhamento continuo das famílias dos pacientes, através de Workshops e de terapias individuais, o apoio prestado às famílias é um elemento central no sucesso de Villa Ramadas.

Em Villa Ramadas acredita-se que a adição é uma doença.

José Duarte Fernandes

Terapeuta e Representante no Norte de Villa Ramadas

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X