Villa Ramadas - o centro de tratamento mais avançado em Portugal

História de VillaRamadas > Villa Ramadas - o centro de tratamento mais avançado em Portugal
30-09-2002
O Alvaiarense

Sábado, dia 14 de Setembro, em Alcobaça, Villa Ramadas foi inaugurada pela Exma. Sra. Dra. Maria de Jesus Barroso Soares, Presidente Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa.

Durante a visita às instalações, a Exma. Dra. Maria Barroso, acompanhada por dois ex-pacientes de Villa Ramadas, disse que era maravilhoso “ver nos olhos deles a satisfação de sentirem-se perfeitamente integrados hoje na sociedade”.

Mais tarde, disse ainda no seu discurso sobre o Centro de Tratamento Villa Ramadas: “conheço muitos outros métodos de reintegração na sociedade mas este parece-me ser de facto um dos projectos mais interessantes de que tenho tido conhecimento”.

Eduardo da Silva, Director Geral e Terapêutico de Villa Ramadas, afirmou que “o nosso principal objectivo é ajudarmos todas as pessoas que passarem por Villa Ramadas a encontrarem uma nova e saudável razão de viver”.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X