Dignidade recuperada

Tratamentos > Alcool > Dignidade recuperada
Anónimo

O álcool destruiu-me a mim e à minha família. Perdi tudo e todos, fiquei sem rumo e sem vida. Estava totalmente desesperado.

 

Por sorte alguém me deu a mão e eu aceitei, depois de ter negado tantas ajudas, por orgulho e por vergonha. Mal eu sabia que uma nova vida ia começar para mim, e que ainda havia esperança para um desgraçado como eu.

Entrar em tratamento foi duro, até porque estava habituado a não ter regras, e não me adaptei facilmente, mas a compreensão e tolerância do staff da clínica e dos colegas de tratamento deram-me força. Conforme ia avançando, mais longe ia ficando a bebida. Aos poucos recuperei a dignidade e com isto a minha família.

Sinto que fui abençoado por ter feito parte de um tratamento tão "especial". Sem fórmulas mágicas, apenas muita terapia, amor firme, linhas orientadoras, compreensão, partilha, mas também algum sofrimento e desânimo, consegui terminar o tratamento com sucesso.

Pouco será o que poderei dizer para agradecer toda a ajuda que tive. O tratamento mudou a minha vida. Hoje sou um novo homem e sei que só o sou porque venci esta luta. Só por hoje… não quero beber, não me quero destruir, não quero magoar a minha família.Só por hoje… quero ser feliz

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X