Rendido ao álcool

Tratamentos > Alcool > Rendido ao álcool
Anónimo

Que o álcool destrói muitas vidas já eu estava farto de saber, mas mesmo assim, mesmo depois de ter tido maus exemplos em casa, também eu caí nesta tentação. Já na escola bebia para me integrar no meu grupo de amigos, chegando mesmo a roubar garrafas em casa.

Depois com a entrada na faculdade o consumo aumentou, pois tinha que conseguir acompanhar as constantes farras. O curso foi ficando para trás, até porque poucos eram os dias em que estava sóbrio. Sem objectivos de vida, entreguei-me a este vício até que me vi numa cama de hospital, com um aviso do médico: ou deixava de consumir álcool ou restavam-me poucos anos de vida.

Levei estas palavras tão a sério que entrei de imediato em recuperação. Depois da hesitação e dificuldade inicial, encarei o tratamento com seriedade, sempre com o apoio da equipa terapêutica e outros pacientes.

Senti que aqui as pessoas se preocupavam de verdade comigo e que iria fazer amigos seria aqui. Consegui combater o vício e quando saí, tracei objectivos.

Acabei o curso, arranjei emprego e constituí família. Sei que se hoje tenho tudo isto, só o posso agradecer a esta unidade de tratamento!

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X