Co-dependência amorosa
Para mim o amor é o sentimento mais importante do mundo e apesar de jovem, admito que sou co-dependente nas relações amorosas.
Só que toda esta co-dependência tem-me dado muitos desgostos, porque acabo sempre por afugentar os namorados. E lá fico novamente sozinha, a chorar como uma “madalena arrependida”. Só que mal faço o “luto”, parto em busca de um novo amor.
E a minha vida não passa disto, de relações atrás de relações, sempre na procura de encontrar alguém para preencher um lugar. Não sei se era medo de estar sozinha, mas a verdade é que não conseguia lidar com a solidão, nem comigo.
Fracassos amorosos, atrás de fracassos amorosos, levaram-me a um estado de desespero em que decidi procurar ajuda profissional. Descobri que sofria de co-dependência e por isso não sabia estar sozinha.
Aprendi a lidar com este problema e hoje sinto-me livre e feliz. Vivo sozinha e adoro pronto confesso que vivo com um gato, mas já não sofro por não ter uma relação. Aprendi a gostar de mim e a valorizar-me, assim como à minha liberdade e espaço.
Hoje acredito em mim e tudo graças a vocês!