Heroína
Não há palavras para agradecer o que este centro de tratamento fez pelo meu marido. Aqui tornou-se uma nova pessoa, uma pessoa cheia de valores e com força para deixar um vício que o consumia há cerca de 20 anos: a Heroína.
Depois de anos sem o ver, foi um choque para mim quando o encontrei completamente absorvido por este maldito vício da heroína. Aquele homem carinhoso e bondoso que eu namorei na adolescência estava completamente perdido. Depois de diversas tentativas de recuperação, até a própria família desistiu dele, mas eu tinha que o ajudar.
Mesmo depois de tantos anos, eu continuava a amá-lo, só que para o nosso amor vencer, ele teria que abdicar da vida que levava. Coloquei esta imposição e a verdade é que o meu maridão conseguiu surpreender-me. Pela primeira vez fez um tratamento completo. Apesar de estarmos longe sofri com ele, mas as melhorias que ia tendo, alimentavam a minha esperança.
Aqui encontrámos o apoio que precisávamos, ele para lidar com o vício da heroína e eu a força para lidar com toda esta situação.
Nunca vou esquecer a amizade e carinho que encontrámos por parte da equipa terapêutica e do grupo, esta clínica marcou a diferença não só na vida dele, mas também na minha.