Dormir Medicado
Já alguma vez vos aconteceu entrarem em desespero por não conseguirem adormecer? A mim já e acreditem que não foi fácil.
Sempre que precisava de adormecer mais cedo, era quando menos o conseguia fazer. Acho que a pressão que colocava em mim ao ver avançar as horas, me deixavam demasiadamente ansioso e, consequentemente, agitado e sem sono.
Desesperado, após muitas noites mal dormidas, decidi comprar comprimidos para ter sono. Eram tiro e queda. Todas as noites tomava um, até que o meu organismo se habituava a eles e deixavam de fazer efeito tão imediato quanto eu queria.
Sempre que isto acontecia, lá aumentava a dose, até que cheguei aos 10 comprimidos por noite. Eu sei que pode ser de doidos, mas já nem tinha consciência. Comecei a chegar tarde ao emprego e o dia inteiro com sono. Fui alertado pelos meus chefes, só que já estava viciado e não conseguia controlar a situação.
Ainda aguentei esta situação por três anos, até que os meus patrões me fizeram um ultimato. Não podia mesmo perder este emprego. Assim, tinha que arranjar ajuda e só mesmo neste centro é que o conseguiria.
Tirei uma licença sem vencimento, tratei-me e quando regressei fui promovido.
Thanks*