Auto-estima recuperada
Renovação era mesmo o que eu estava a precisar, depois de ter sido abandonado pela minha mulher, que decidiu trocar-me pelo meu melhor amigo.
Acreditem que não foi nada fácil, ter que lidar com esta situação e eu sentia que sozinho não conseguia. Lembrei-me de ir para este centro de tratamento, do qual já tanto bem tinha ouvido falar.
Precisava de recuperar a minha sanidade mental, mas também a minha auto-estima. Até então era uma pessoa equilibrada com uma vida bastante boa, pelo menos assim o pensava, mas pelos vistos era só eu que pensava… Tinha medo de recair num mau vício do passado, a cocaína.
Sabia que tinha quer ser forte e ter força para continuar a cuidar dos meus dois filhos, que mais que nunca precisavam de mim (sim, porque também os meus filhos foram deixados para trás pela própria mãe).
Deixei-os com os meus pais e passei uma temporada no centro. Aqui fortaleci-me e ganhei a força e coragem de que necessitava, mas mais importante, ganhei a esperança de voltar a acreditar que ainda era possível voltar a sorrir.