O equílibrio da vida
De vez em quando todos precisamos de renovar algo na nossa vida, mas não tem que ser necessariamente algo material, podemos simplesmente fazer uma renovação a nível mental.
Foi isso que fiz neste centro de tratamento. Sempre consegui ter tudo de forma fácil na minha vida e depressa alcancei estabilidade a nível profissional e emocional. Tinha o que todos chamavam de vida perfeita depois de ter feito um tratamento há 5 anos, até que a minha mulher decidiu abandonar o lar.
Vi-me totalmente sozinho, com uma luta em tribunal pela tutela dos filhos. Só que em Portugal a justiça é tão morosa, que entrei numa depressão profunda e perdi a vontade de viver.
Enquanto a justiça não decidia, via apenas os meus filhos de 15 em 15 dias. Eu que sempre fui um bom pai, sentia-me injustiçado, mas a minha ex-mulher não me dava tréguas e falava mesmo em ir viver para o estrangeiro com as crianças.
Admito que não fui forte e me deixei ir abaixo, entrei numa depressão tal que deixei de ir trabalhar, o que só piorou o meu processo em tribunal.
A minha família em boa hora me chamou à razão e sugeriu-me regressar a esta unidade de tratamento.