Ansiedade

Tratamentos > Ansiedade

Todas as pessoas têm preocupações com a vida quotidiana. Existem exames e apresentações que causam ansiedade. Mas até que ponto é esta ansiedade normal?

A Perturbação de Ansiedade Generalizada (PAG) é o tipo mais amplo e comum de ansiedade. A preocupação e o nervosismo excessivos em relação a coisas quotidianas, nomeadamente situações, atividades ou acontecimentos, são característicos deste tipo de perturbação. Este tipo de sentimentos, difíceis de controlar, passa a fazer parte da vida diária da pessoa, podendo durar pelo menos 6 meses, interferindo assim no normal funcionamento da mesma. No entanto, existem muitos outros tipos de ansiedade, passíveis de serem notados através de sintomas físicos visíveis, nomeadamente nervosismo, irritabilidade, agitação, dificuldade de concentração, fadiga, tensão muscular, distúrbio de sono, etc..

Por favor, se você ou um ente querido está a sofrer com estes sintomas, entre em contacto connosco.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X